Esta Bebida Te Ajudará a Eliminar a Dor Nos Joelhos e Articulações em Apenas 5 Dias

Food Choices to Help Ease Arthritis Pain

pexels.com

Dor articular é uma verdadeira chatice, e pode estragar o seu dia. Dor articular crônica é geralmente atribuída ao envelhecimento, e este pode ser um fator. Mas isso não significa que não possa ser tratada. A dor nas articulações que é ignorada acarreta uma quantidade incrível de estresse ao corpo e causa degeneração desnecessária do tecido articular.

Embora dor nas articulações possa ser causada por uso excessivo, artrite, perda da densidade óssea e lesão, também pode indicar uma deficiência nutricional. Se você sofre de dor articular diariamente e não consegue identificar a causa, a dieta pode ser um bom lugar para começar. Temos a receita de uma vitamina que não só aliviará a irritação articular, como também te fará feliz porque é muito saborosa.

Vamos examinar cada ingrediente desta super mistura de alívio articular e, depois, compartilharemos a receita. Assim que souber como cada componente ajuda, você poderá brincar com a receita, adicionando ou subtraindo ingredientes para ficar à seu gosto.

Primeiro, vamos dar uma olhada no mecanismo da dor articular:

Inflamação

Inflamação é, na verdade, um mecanismo de defesa do organismo para isolar uma parte afetada do corpo, para que o problema não se espalhe. No entanto, inflamação crônica causa mais problemas do que soluções. A inflamação que não vai embora é geralmente chamada de distúrbio autoimune. Quando não existe infecção a ser combatida, mas a inflamação persiste, o resultado é dor, e potencial perda da função das articulações afetadas.

Inflamação crônica também pode deslocar suas articulações, causando distensão muscular. Os músculos eventualmente são reconstruídos ao redor da articulação deslocada em uma tentativa de estabilizá-la, e nada disso é confortável. Quando chega nesse ponto, você provavelmente também sentirá dor em outras partes do seu corpo devido ao desalinhamento da articulação.

Deficiência vitamínica é uma causa comum de inflamação, especialmente se seu corpo tem deficiência de cálcio, bromelaína, magnésio e ferro. Nossa receita tem como objetivo fornecer a nutrição correta para reduzir inflamação crônica e facilitar a resolução da queixa original.